Governança Corporativa

Governança Corporativa

Negócio

Atender as empresas no que diz respeito à infraestrutura de tecnologia da
informação, principalmente na área de sistemas de banco de dados.

Missão

Auxiliar nossos clientes a manter seus dados seguros, confiáveis e disponíveis,
propondo soluções de otimização e integração dos recursos de banco de dados
utilizando ferramentas robustas e adaptadas ao perfil da empresa.

Visão

Ser uma empresa líder no provimento de infraestrutura e tecnologia, ajudando
outras empresas a realizarem suas transformações digitais e empoderando as
pessoas através da tecnologia da informação.

Propósito

Existimos para acelerar negócios e conectar
pessoas a tecnologia e inovação.

Valores

TRANSPARÊNCIA:
Transparência a todo momento nas relações entre colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.

COLABORAÇÃO:
Colaboração e senso de time fazem a diferença.

ADAPTABILIDADE:
Adaptabilidade para pensar e agir “fora da caixinha”.

EFICIÊNCIA:
Fazer o que é certo, em tempo hábil e entregar com qualidade.

RESPEITO:
Respeito acima de tudo.

CANAL DE COMUNICAÇÃO

Trabalhamos com um rígido sistema de Governança Corporativa. Zelamos pelo nosso relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores internos, a fim de cumprir a legislação vigente, as políticas, os princípios e os objetivos estratégicos de nossa empresa os quais asseguram atingir nossa missão.

PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas

POR QUE A ACCERTE TEM UM CANAL DE DENÚNCIAS?

É uma forma de aprimoramento de seus valores éticos, constituído em linha com o Código de Ética e Conduta, com os princípios de governança corporativa e com a legislação vigente.

POSSO REALIZAR DENÚNCIA ANÔNIMA?

Sim. Não é necessário se identificar para realizar uma denúncia, embora denúncias identificadas facilitem a apuração do caso. Caso o denunciante decida se identificar, o sigilo e a confidencialidade serão garantidos durante todo o processo.

O QUE É PRECISO INFORMAR NA DENÚNCIA?

É muito importante que as denúncias sejam baseadas em fatos que ajudem na apuração. Na falta de evidências concretas podem ser utilizadas testemunhas que devem ser indicadas na denúncia.

NO CASO DE DENÚNCIA, POSSO SOFRER ALGUMA RETALIAÇÃO?

Em todos os casos, é assegurada a confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção no tratamento, apuração e arquivamento das informações recebidas. Da mesma maneira, estão assegurados os direitos do remetente e das pessoas citadas, sendo vedado qualquer tipo de retaliação àqueles que de boa-fé utilizarem esse espaço, independentemente do resultado da apuração.

O QUE É ASSÉDIO MORAL?

“O assédio moral é caracterizado por condutas que expõem, repetida e sistematicamente, uma pessoa a situação humilhante ou constrangedora na empresa (…). O assédio moral tem como objetivo desestabilizar uma pessoa moral ou emocionalmente.” Exemplos de condutas que configuram assédio: Confiar tarefas inúteis, degradantes ou com prazos impossíveis, agressões verbais ou através de gestos, ameaças explícitas ou veladas, exposição ao ridículo, utilizar o empregado como exemplo de baixa performance, atribuição de tarefas estranhas à atividade profissional.